FAQs
Para cancelar reservas no site, temos duas opções.
A) Caso a compra tenha sido feita através de uma conta logada, siga os seguintes passos:
– Clique no ícone do perfil e procure por Minhas Reservas;
– Selecione a reserva desejada e clique em Cancelar.
A solicitação será cancelada e o estorne será realizado para o cartão de crédito.
*Caso a forma de pagamento tenha sido PIX, o passo a passo para estorno do valor ou crédito, será apresentado no site.
B) Caso a compra tenha sido efetuada de forma rápida, sem criação de conta, siga os seguintes passos:
– Acesse a área Minha conta
– Clique em Esqueci minha senha. Você receberá um e-mail para geração de senha.
– Acesse o link e crie uma senha. Você estará cadastrado no site.
*Após estar cadastrado no site, siga os passos da letra
Para gerar relatórios de vendas, siga os seguintes passos:
– Clique em Vendas para encontrar Relatórios e Gestão Afiliados;
– Clique em Relatórios depois em Geral de Vendas para ter acesso ao Dashboard Geral, ou por tipo de produto através dos filtros (que serão explicados abaixo);
– Após selecionar os filtros desejados, clique em Filtrar e receba seu relatório personalizado;
– Clique em Exportar ou Imprimir, abaixo do gráfico Valor das Reservas. Aqui você encontra o Dashboard Geral;
– Um relatório será gerado automaticamente em formato Excel (caso clique em Exportar) ou PDF (caso clique em imprimir).
Para retirar a segunda via do voucher, siga os seguintes passos:
– Clique em Reservas para encontrar a lista de reservas;
– Clique nos 3 pontinhos na coluna Ação, ao final do status da reserva;
– Clique em Download Voucher.
– Um novo voucher será baixado e enviado automaticamente para o e-mail do cliente.