FAQs

Para cancelar reservas no site, temos duas opções.

A) Caso a compra tenha sido feita através de uma conta logada, siga os seguintes passos:

– Clique no ícone do perfil e procure por Minhas Reservas;

– Selecione a reserva desejada e clique em Cancelar.

A solicitação será cancelada e o estorne será realizado para o cartão de crédito.

*Caso a forma de pagamento tenha sido PIX, o passo a passo para estorno do valor ou crédito, será apresentado no site.

B) Caso a compra tenha sido efetuada de forma rápida, sem criação de conta, siga os seguintes passos:   

– Acesse a área Minha conta  

– Clique em Esqueci minha senha. Você receberá um e-mail para geração de senha. 

– Acesse o link e crie uma senha. Você estará cadastrado no site.  

*Após estar cadastrado no site, siga os passos da letra

Para gerar relatórios de vendas, siga os seguintes passos:  

– Clique em Vendas para encontrar Relatórios e Gestão Afiliados;  

– Clique em Relatórios depois em Geral de Vendas para ter acesso ao Dashboard Geral, ou por tipo de produto através dos filtros (que serão explicados abaixo); 

– Após selecionar os filtros desejados, clique em Filtrar e receba seu relatório personalizado; 

– Clique em Exportar ou Imprimir, abaixo do gráfico Valor das Reservas. Aqui você encontra o Dashboard Geral; 

– Um relatório será gerado automaticamente em formato Excel (caso clique em Exportar) ou PDF (caso clique em imprimir).  

Para retirar a segunda via do voucher, siga os seguintes passos:  

– Clique em Reservas para encontrar a lista de reservas; 

– Clique nos 3 pontinhos na coluna Ação, ao final do status da reserva;  

– Clique em Download Voucher.  

– Um novo voucher será baixado e enviado automaticamente para o e-mail do cliente.